13/12/2022 às 23h23min - Atualizada em 13/12/2022 às 23h23min

​JORNALISTA DA JOVEM PAN DEBOCHA DE ALEXANDRE DE MORAES.

O CABELO ATRAPALHOU SUAS IDEIAS...

 
A Jovem Pan afastou Tiago Pavinatto, apresentador de Linha de Frente, nesta terça-feira (13), porque ele debochou com caretas do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, feito na diplomação de Lula, nessa segunda-feira (12), em Brasília (DF).
 
Segundo a própria Jovem Pan, o jornalista "foi advertido pela direção da emissora por ter contrariado orientações editoriais e pela postura inadequada durante o programa de segunda (12)".
O presidente do TSE criticou "grupos extremistas autoritários, criminosos não conhecem o Judiciário brasileiro". Também prometeu punição contra envolvidos em esquemas de fake news.
 
Ao vivo, o âncora do canal fez caras e bocas durante o discurso de Alexandre de Moraes. As falas que ele ironizou dizia respeito à defesa da democracia, à condenação das fake news e aos ataques ao sistema eleitoral, que ganharam força neste ano entre os apoiadores do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). O próprio Bolsonaro por várias vezes questionou, sem provas, as urnas eletrônicas.
 
Será que esse Pavinatto tem algo na cabeça, além do cabelo?
 
Leia também no Brasil247 e UAI.
 
 
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Daqui&Dali Publicidade 1200x90